.

Welcome Myspace Comments

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

☜♡☞ ...QUISERA... ☜♡☞


Quisera acercar-me de anjos potenciais,
guardiões do mundo físico para que revelassem
aos meus olhos a tua imagem em forma de miragem,
mas que fosse palpável a minha carência.

Quisera mudar o objetivo fundamental da minha existência e
que viver ou morrer por ti,
fizesse diferença nessa ciranda de sentimentos
onde o coração segue o itinerário da emoção.

Quisera que uma história bonita como a nossa
não tivesse ponto final e que o futuro não me
reservasse uma vida com sonhos de ontem e
nem viver de lembranças em tempos de solidão.

Quisera fazer um pedido a uma estrela
para que parasse o tempo no momento exato
que nos separamos e que o recomeço fosse
à continuidade o beijo interrompido e
do amor que ficou sem conclusão.

Quisera não ver meu amor transformado em fragmentos,
mesclado a restos de sonhos incompletos e
de lágrimas com gosto de maresia que voam
nas asas da esperança para terra do talvez.

Quisera poder te oferecer cada manhã o meu despertar,
as Rosas dos meus desejos, meus anseios, meus poemas e
a perfeição do meu amor imperfeito disfarçando
o medo do amanhã sem você.

Quisera saber traduzir em palavras o sentimento
empoçado na alma que de tão grande
não cabe mais em si,
que a saudade não estanca e
nenhuma desculpa ameniza o porquê da ausência.

Quisera entender o amor sem falas, sem toques,
sem palavras e sem promessas,
que sobrevive entre soluços,
lamentos e ousa acreditar em uma caricia
como se fosse o fio que prende a vida.

Quisera meu amor acordar em algum lugar
além das nuvens frente ao arco íris,
onde o impossível se desmanchasse como bolhas de sabão e
viver contigo não fosse apenas fantasia e espera...

__LADY FOPPA__

☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário