.

Welcome Myspace Comments

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

☜♡☞...MEU ETERNO AMOR...☜♡☞


Quando vem clareando o dia,
Vejo você na luz que alumia a manhã
E nas ternas flores do jardim molhadas
Pelo orvalho da madrugada.

Vejo você nas matas verdes
Onde no alto de suas árvores
Os passarinhos cantam suas melodias...
Em suas canções o som suave de sua voz.

Você está nas gotas de chuva
Que caem levemente lá fora...
No divinal arco-íris cuja beleza
Refletem nas águas claras do mar.

À tardinha quando o sol se deita
Sobre o seu manto de arrebol,
Vejo você em suas rubras cores e na luz mística
Da lua que vem prateando à noite.

Você é a estrela que mais brilha no luar
Que irradia alegria na abóbada estelar
Iluminando com o esplendor do amor
À minh’alma, meu céu interior.
Enfim, você está em minha mais nobre emoção...
Em tudo que é belo...
Na mansidão de minha prece...
Em meu sagrado poema – razão do seu tema.
Eternamente tatuado em meu coração.

__Elias Akhenaton__

☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário