.

Welcome Myspace Comments

sábado, 1 de julho de 2017

☜♡☞..."APAIXONADA"...☜♡☞


Estou apaixonada!

A vida fica mais viva, colorida e tem mais sentido..

Estou apaixonada!
No sentido mais amplo da palavra...
maravilhada, extasiada, entregue a esta sensação..

Estou apaixonada!
Pela vida e pelas belezas que tenho percebido e
antes não observava ou não dava tanta atenção..

Estou apaixonada!
Pelo presente que é a Natureza e pela abundância,
mas que na correria do dia a dia, não desfrutamos..

Estou apaixonada!
Pela sincronicidade da vida...
que cada dia mais me presenteia,
trazendo à mim ou me movendo para mais perto do que almejo..

Estou apaixonada!
Pela maneira como a vida me traz pessoas interessantes e
ligadas a meus propósitos..

Estou apaixonada!
Pela magia da vida!!!

Estou apaixonada!
Por mim mesma!
Pela pessoa que sou e que estou me tornando..

Estou apaixonada!
Pela minha constante transformação..

Estou apaixonada!
Pelas minhas descobertas perante a infinitude e
plenitude da vida, pela Unidade com a mesma.

Estou apaixonada!
Pelas minhas divagações,
questionamentos e mesmo minhas neuroses...
pois são elas que me permitem ir mais a fundo dentro de mim mesma e
encontrar minhas próprias respostas...

Estou apaixonada!
Pela minha fome interior, meus anseios, minhas inquietações...
elas me movem em direção ao novo e
assim vou trilhando caminhos desconhecidos e
descobrindo fatos reveladores que me permitem enxergar
um pouco mais a “minha verdade”..

Estou apaixonada!
Pelas descobertas...de todos os tipos...
do quanto não sabemos sobre a vida e sobre nós mesmos...
do quanto temos a aprender..

Estou apaixonada!
Pelo fascínio que é o auto-conhecimento,
e a busca da espiritualidade..

E sou muito feliz,
por conseguir sentir desta maneira mesmo diante de provações...
e não desistir nem desanimar...
mas seguir em frente vendo a beleza de tudo isso e
tirando maior proveito dessa escola que é o Viver!!

__DA__

☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário