.

Welcome Myspace Comments

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

☜♡☞..."DEIXAR IR !"...☜♡☞


"Deixar ir"
não significa que parar de se importar,
que significa que não posso fazê-lo para outra pessoa.

"Deixar ir" não é para isolar,
é a perceber que eu não posso controlar o outro.

"Deixar ir"
não é permitido,
mas reconhecer a aprendizagem consequências naturais.

"Deixar ir"
é a admitir impotência,
o que significa que o resultado não está em minhas mãos.

"Deixar ir"
não está a tentar alterar ou culpar o outro,
você obtenha o máximo para fora de mim mesmo.

"Deixar ir"
não se importam, mas para servir.

"Deixar ir"
não é reparar, mas ser solidário.

"Deixar ir"
não é para julgar,
mas para permitir que o outro para ser um ser humano.

"Soltou"
não é para estar no meio organizando tudo os resultados,
mas permitir que outros possam influenciar o seu próprio destino.

"Deixar ir"
não é para ser protetor,
você permitir que outro a encarar a realidade.

"Deixar ir"
não é para negar, mas para aceitar.

"Deixar ir"
não é para repreender, repreender ou argumentar,
mas olhar para as minhas próprias falhas e corrigi -los.

"Deixar ir"
não é para ajustar tudo aos meus desejos,
mas para tomar cada dia como ele vem e aprecia-me nele.


"Deixar ir"
não é para lamentar o passado, mas crescer e viver para o futuro.

"Deixar ir "
é para temer menos e amar mais.

~ LOUISE HAY ~

☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário