.

Welcome Myspace Comments

terça-feira, 23 de agosto de 2016

☜♡☞..." QUANDO AMEI "...☜♡☞


Quando me amei de verdade,
pude compreender
que em qualquer circunstância,
eu estava no lugar certo,
na hora certa.
Então pude relaxar.

Pude perceber que o
sofrimento emocional é um sinal
de que estou indo contra a minha verdade.
Parei de desejar que a minha vida
fosse diferente e comecei a ver
que tudo o que acontece contribui
para o meu crescimento.

Comecei a perceber como
é ofensivo tentar forçar alguma coisa
ou alguém que ainda não está preparado
- inclusive eu mesmo.
Comecei a me livrar de tudo
que não fosse saudável.
Isso quer dizer:
pessoas, tarefas, crenças e
- qualquer coisa que
me pusesse pra baixo.

Minha razão chamou isso de egoismo.
Mas hoje eu sei que é amor-próprio.
Deixei de temer meu tempo livre
e desisti de fazer planos.
Hoje faço o que acho certo
e no meu próprio ritmo.
Como isso é bom!

Desisti de querer ter sempre razão,
e com isso errei muito menos vezes.
Desisti de ficar revivendo o passado
e de me preocupar com o futuro.
Isso me mantém no presente,
que é onde a vida acontece.

Percebi que a minha mente
pode me atormentar e me decepcionar.
Mas quando eu a coloco
a serviço do meu coração,
ela se torna uma grande e valiosa aliada.

Enfim, quando me amei de verdade, comecei a
amar a vida como ela é, e ser eu mesmo, sem medo sem
rodeios, sem amarras, apenas com um sorriso no rosto,
ah um sorriso, como isso muda vidas assim como mudou
a minha.

Pode ser loucura para uns a maneira que vivo
sem rótulos, sem medo, apenas sorrindo, mas,
levar a vida, entrar no embalo, ver que tudo
depende de você mesmo, que sua alegria ou
suas lágrimas, dependem de você.

Quando se ama de verdade, olha para o nascer de um
novo dia e agradece a Deus, se ama a vida e a vida é Deus!
Não existe nada melhor que amar a vida, que ser
você mesmo sem querer parecer para ninguém
sem querer aprovação de ninguém,
apenas fazendo o bem.

Se eu puder deixar um conselho para sua vida, deixo...

"Faça tudo que pode para fazer alguém feliz,
mas faça de coração, sem esperar recompensa,
afinal o bem que se faz para o outro
se faz para si mesmo".

__ROGÉRIO STANKEWSKI__

☜♡☞....☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário