.

Welcome Myspace Comments

terça-feira, 12 de julho de 2016

☜♡☞..."SE EU NÃO PUDER"...☜♡☞


Se eu não puder ser o que desejo,
que eu seja o que desejas de mim.

Se eu não puder ser a árvore que dá frutos,
que eu seja o arbusto que dá sombra.

Se eu não puder ser o rio que inunda a terra,
que eu seja a fonte que dá de beber.

Se eu não puder ser uma estrela no céu,
que eu seja uma luz que anima as esperanças.

Se eu não puder ser o sol que ilumina o mundo,
que eu seja a fresta por onde ele penetra.

Se eu não puder ser o bosque que floresce,
que eu seja o perfume de uma flor.

Se eu não puder ser a melodia que enleva,
que eu seja a inspiração de cada verso.

Se eu não puder ser o vento que arrebata,
que eu seja a brisa que acaricia.

Se eu não puder ser o livro que ensina,
que eu seja a palavra que comove.

Se eu não puder ser o fogo que Incendeia,
que eu seja o óleo que mantém a chama.

Se eu não puder ser o rico que tudo pode,
que eu seja o pobre que não nega nada.

Se eu não puder ser a chuva que irriga o solo,
que eu seja o orvalho que umedece a flor.

Se eu não puder ser toda a bondade do mundo,
que eu seja o bom como todo mundo espera.

Se eu não puder ser o amor que tudo começa,
que eu seja o amor que faz chegar ao final.

Senhor, eu te glorifico!

__Pe. Orlando Gambi__

☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Um comentário:

  1. Meu Anjo boa noite!
    Que linda postagem, mas parece uma oração!
    Descanse bastante e fique bem
    Beijo

    ResponderExcluir