.

Welcome Myspace Comments

sexta-feira, 1 de julho de 2016

☜♡☞..."RESILIÊNCIA"...☜♡☞


E no que depender de mim, as coisas vão dar certo.
Tem que dar. De um jeito ou de outro.
Vou cair, vou levantar e vou seguir até cair de novo,
e levantar, e cair, até não cair mais,
e cair outra vez.
Vai ter dor, vai ter decepção,
vai ter sorriso e vai ter suor.

Pessoas vão chegar e vão partir.
Algumas deixarão saudade,
outras nunca mais se vão,
seja fisicamente,
ou só no coração.

Para as cargas mais pesadas terei os ombros mais fortes e
nas grandes provações tirarei as melhores lições.

Vou lembrar de você com carinho,
mas eu preciso seguir em frente.

Me permito errar e ser triste,
mas que dure apenas o intervalo de dois sorrisos.

O coração calejado suporta mais.

Hoje foi melhor que ontem,
mas ainda não é nem sombra do amanhã.

Vou dar o melhor de mim.

Sempre.

E quando não for suficiente terei uma carta na manga,
ou duas.

Eu tenho um plano.

Na minha vida não existem objetivos não alcançados,
apenas momentaneamente incompletos.

Um sorriso no rosto,
e uma saudade no peito.

Sem medo de errar.

Só pode dar certo.

Vai dar.

A felicidade se acha nos momentos de descuido.

__DA__
☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário