.

Welcome Myspace Comments

quinta-feira, 14 de julho de 2016

☜♡☞...CUIDA BEM DE MIM...☜♡☞


Não acredito que alguém consiga ser plenamente feliz sozinho.
A gente se distrai muito até encontrar o amor de verdade.
Desculpe, mas sou piegas assim:
acredito em amor de verdade.

Você pode encontrar muita gente pelo caminho.
Muitas enganações, muitas promessas,
muitos beijos, muitos corpos e corações.
Mas a gente sente quando ele,
o amor, chega pra ficar.

Você sente pela sensação de conforto que ele oferece.
Pela calma. Pela paz.
Por ajeitar tudo lá dentro do peito.
É que as paixões nos bagunçam. Nos desarrumam.
O amor arruma tudo.
O amor faz uma faxina emocional.
O amor deixa tudo limpo, novo, claro.
A paixão dá uma sensação de poder,
faz o chão sacudir, seu corpo balançar.
O amor traz segurança, tranquilidade.
O amor é sereno.

Durante muito tempo eu quis sentir aqueles efeitos e
reflexos de paixões.
Elas arrebentam, arrebatam, atormentam.
O amor, não.
O amor tem o mesmo efeito de um abraço bem longo e apertado.
Ele te deixa com a cabeça nas nuvens e os pés no chão.
É que amar é ter os pés no chão.
Olhar para a frente junto com o outro.
Amor é realidade, dia a dia, dificuldade.
Amar é vencer uma batalha todo santo dia.

Porque não é fácil conviver com alguém.
Não é fácil dizer olha, te entrego meu coração,
meu sentimento, minha emoção.
Olha, cuida bem de mim.
Cuida do que eu sinto.
A gente tem que baixar a guarda,
engolir o orgulho, se deixar levar.
Se perder para se encontrar.
O amor é um encontro.
De você com você mesmo.
Amar é se ver nos olhos do outro.
Mesmo que ele esteja com os olhos fechados.

Acredito que existem amores saudáveis e amores prejudiciais.
Amor saudável é aquele que une, junta, agrega.
Amor prejudicial é aquele maluco, possessivo,
que separa, que isola.
É muito ruim quando seus amigos ou família não gostam
da pessoa que você escolheu para viver junto.

Amar é querer reunir todo mundo que mora no seu coração.
Ainda bem que eu consegui.
E consigo todo dia.

__Clarissa Corrêa__

☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Um comentário: