.

Welcome Myspace Comments

segunda-feira, 13 de junho de 2016

☜♡☞..."O TEMPO PASSA"...☜♡☞



Sou feita de ontem e agora!

Um sorriso me chama atenção, um olhar me alcança,
um aperto de mão nos aproxima.
Mas um abraço... Ah... Um abraço...
E eu já me sinto em casa.
Fico pra sempre se conquistar meu coração.
Não com palavras que me agrade ouvir,
mas com verdade que me faça ver sinceridade em ti.

Ontem, era uma menina,
brincava de boneca, de pique esconde na rua,
andava de bicicleta, sonhava crescer,
fazer 15 anos e ser adulta.
Hoje, sou Mulher!
O tempo não perdoa.
E meus 15 anos ficaram há mais de 15 anos atrás. rs
Tenho lembranças no baú
que mantém meus dias ensolarados.
Tenho amigos que partiram,
outros ficaram e alguns recentes.
Tenho sonhos, amor que se perdeu no tempo,
poesias que não digitei,
lugares que não conheci,
pessoas que não amei e
mãos que não segurei.

Sou feita de dias de sol e noites de lua,
também de tempestades e chuvas de verão.
Nem tudo é “mar de rosas”,
pois elas possuem espinhos.
Já errei querendo acertar,
e acertei sem querer.
Faço escolhas e assumo compromissos,
tenho hora marcada e a agenda pra vida lotada.
Não me envolvo sem estimar riscos,
não sou ingênua, nem “expert”,
e muitas vezes, a porta fica trancada,
olho pela janela.
Só chateio, quem gosta de ser chateado por mim.
Não obrigo ninguém a nada,
nem gosto que tentem me aprisionar...
Sou livre!
Trato as pessoas como gostaria de ser tratada.
Não vivo pra falar bonito,
por que gosto de usar da franqueza.
Sinceridade pra mim é uma das maiores virtudes.
Prezo a verdade.
Continuo achando graça nas coisas,
na vida, nas pessoas.
E o que me tira do sério é a injustiça e a mentira.

Alegro-me pela manhã ao ver a luz de um novo dia,
porque posso agradecer a Deus pela vida!
Privilégio de muitos.
Embora, poucos, saibam agradecer.
Meu sorriso me condena se estou feliz!
Choro quando ninguém vê,
longe de qualquer coração que possa imaginar que sou "fraca".
Pois é ali,
diante de minha pequinês e fragilidade que Deus
me fortalece e me sustenta quando busco sua presença.
No fundo, sou como todo mundo,
que sente suas dores, e pensa ser única.
Mas se não as “conta”, fica sendo mesmo. rs

O tempo passa...
Mas não leva minha alegria,
nem meu jeito de menina.
Sou uma mulher que ainda sonha como criança!

__NiL Almeida__

☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞
O texto não foi escrito por mim, mas,
a maioria dele fala sobre mim,
fala exatamente da maneira que penso,
da maneira que sinto,
tenho certeza que muitas pessoas
se encontram nele também!!!
Ninna Angel
☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário