.

Welcome Myspace Comments

domingo, 1 de maio de 2016

☜♡☞"AOS PÉS DO ARCO-ÍRIS"☜♡☞


Nas asas da inspiração
voei através dos tempos
através dos mundos
através das vidas..

Busquei descobrir os motivos
e as razões de estar aqui
Não entendia muito de nada
Apenas sentia tudo tão cinza
Tão triste, tão sem esperanças..

E.. Nestas buscas que fiz
cruzei um facho de luz que
cintilava no céu em tons
variados de cores....

O que seriam estas cores,
se tudo me era tão cinza?
Meus olhos se encantaram,
coração me fez buscar mais ainda
a explicação... então...

Num voo incansável busquei
em cada cor descobrir seu por quê
entrei nesse facho de luz sentindo:
no Vermelho
o calor de uma paixão inexplicável;
No Amarelo
a energia para continuar esta busca;
No Verde
a esperança da descoberta;
No lilás
o equilíbrio tão necessário para as emoções;
No Rosa
a suavidade das cores compassando o coração;
No Azul
a certeza da descoberta;
No Branco...
A Paz que encontrei em teus braços,
me fazendo entender o por quê
de tantas incertezas minhas..!!

A lenda do Pote de Ouro..
é verdadeira.... pois encontrei você...
Meu Amor... Meu Tesouro..
Bem ali, aos pés do Arco Íris.!!

__Thais S Francisco __
"BeijaFlor"

☜♡☞...☜♡☞
☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário