.

Welcome Myspace Comments

sábado, 26 de setembro de 2015

☜♡☞AS PALAVRAS DO AMOR☜♡☞


Uma vez, eu li em algum lugar que no Egito
existem cinquenta palavras para diferenciar a areia.
Isso porque na paisagem do Egito, a areia é o que mais se destaca,
e é preciso usar diferentes palavras para diferenciar cada tipo de areia.
É por isso também que os esquimós
possuem mais de cem palavras para o branco,
pois a paisagem deles está cercada de neve,
e os índios têm mais de 30 palavras para designar o verde,
porque a paisagem deles é a floresta.

Eu desejaria ter mil palavras para dizer "amor",
porque o amor que eu sinto por você
me faz lhe ver em todos os lados.
Sinto que apenas com a palavra "amor"
não consigo expressar de modo perfeito
todo o sentimento que tenho por você.

Mas por mais que eu pense,
não consigo transformar em palavras o que sinto no meu coração.
Por isso concluo que o que sinto por você ainda não tem nome.
Quem me dera poder transformar este sentimento
numa palavra para conseguir expressá-lo...
Por enquanto,
o que me resta é dizer que "eu te amo mais do que tudo".

__DA__

☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário