.

Welcome Myspace Comments

sexta-feira, 31 de julho de 2015

☜♡☞...PROCURA-SE HERÓIS DE VERDADE...☜♡☞



Procuram-se pessoas que saibam...

...ser é mais que parecer

...amar não é só um sentimento,
e sim um jeito de tratar a pessoa amada.

...quando um dos dois perde,
todos perdem juntos.

...é melhor uma derrota honesta do que
uma vitória sem escrúpulos.

...pedir desculpas engrandece a alma.

E que sejam capazes de ...

...chorar de saudade.

...vibrar com uma noite estrelada.

...aprender com o sorriso da criança.

...falar de Deus com alegria no coração.

Procuram-se pessoas simples,
com olhar sincero e coração grande.

HERÓIS DE VERDADE...

O tipo de gente que não precisa de aplauso
para ter uma noite de sono em paz!

__Roberto Shinyashiki__

☜♡☞...☜♡☞

☜♡☞...PROCURA-SE PESSOAS COM O CORAÇÃO VERDADEIRO !...☜♡☞



☜♡☞...☜♡☞

Foi na véspera de Natal do ano de 2010,
que escutei pela primeira vez a música True Heart,
foi amor ao primeiro toque do som,
as batidas do coração na música tocaram diretamente ao meu,
entre milhares de músicas que eu já ouvi é esta
sem dúvida a que mais mexeu comigo,
fui então em busca da letra e da tradução da música,
infelizmente sem sucesso, hoje dia 31.07.2015,
vi pela primeira vez a tradução,
fiquei ainda mais apaixonada por esta canção,
porque fala direto AOS CORAÇÕES VERDADEIROS!!!

NÃO BASTA ESCUTAR..TEM QUE SENTIR!!!

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário