.

Welcome Myspace Comments

quarta-feira, 3 de junho de 2015

☜♡☞...SINCRONICIDADE...☜♡☞




Você me sente sem eu chegar
Eu leio sua alma sem te conhecer
Eu levo amor à tua vida
E um brilho de luz em cada palavra dita.

Basta um pensamento para que eu aconteça
De noite eu penso, de manhã realizo.
Eu não controlo o choro e o riso
Cada dia crio a minha sentença.

Eu atraio só o que eu quero.
Eu faço minhas imagens...
O retorno chega logo
Chega o amor, luz, felicidades.

Eu sinto teus desejos no vento
Eu sigo tua essência e luz.
O que estás pensando neste momento?
O que você pensa longe reluz.

É assim, de tão simples difícil parece
É assim, fazer acontecer hoje o que a alma pede
É assim, só pensar e sintonizar no bem...
É só querer que tudo vem!

☜♡☞...☜♡☞

"Há uma força escondida, uma força do astral,
uma força minha, que faz acontecer o bem ou o mal.

Os pensamentos têm força.
Preste atenção nos seus e no que você atrai na sua vida...
Pois você a cria diariamente!"

☜♡☞...☜♡☞

Carolina Salcides

☜♡☞...☜♡☞



☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário