.

Welcome Myspace Comments

sábado, 27 de junho de 2015

☜♡☞... CORRE UM RIO DENTRO DO MEU SER...☜♡☞



Corre um Rio dentro do meu ser,
de águas puras e cristalinas
onde é possível enxergar
tudo o que vai na minha alma...
Cada contorno desse Rio,
são etapas cumpridas;
são obstáculos contornados.
São batalhas que se perdem
e ao mesmo tempo se conquistam...
São emoções que me fazem sentir viva...
São pedaços fragmentados
que a vida vai deixando no meu caminho.
São pedaços de um tudo e de um nada;
que tantas vezes, me completam por inteiro...
Podem olhar para este Rio
de forma transparente...
Não que eu seja perfeita,
apenas porque sou eu mesma,
nua...despida no jeito que tenho de ser...
Não escondo nessas águas,
aquilo que me atormenta,
aquilo que me alegra,
aquilo que me faz cismar,
aquilo que me desgosta
ou até mesmo;
aquilo que me faz gostar...
O Rio que corre dentro do meu ser
e que me define por inteiro,
percorre cada recanto de mim...
É feito de águas nítidas
para os que me conhecem
e talvez, tantas vezes estranhas,
enviusadas, ou até mesmo ofuscadas,
para os que tentam desvendar-me...
Afundo-me neste Rio por completo,
nos sentimentos que me preenchem...
Corre um Rio dentro do meu ser,
que me banha por inteiro
de amor, de emoções fortes,
de vivências extremas,
de confusas controvérsias
de inexplicáveis sensações!

__Rómy Pinto__

☜♡☞...☜♡☞



☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário