.

Welcome Myspace Comments

segunda-feira, 17 de março de 2014

☜♡☞...O VOO DA FÊNIX...☜♡☞



Sou feita de sonhos...daqueles que não se vê
Daqueles que não se acha...
Sou maleável...envergo...dou voltas
Giro em torno de mim...em torno de você
Alço voos...caio no abismo
Não toco o chão...Não me perco
Sou feita de matéria extinta...
Sou feita de erros...e verdades
Sou aquela que perdoa...sem ser perdoada
Sou a que espera sem ser esperada...
A fantasia que não se usa
O nome que não se fala...
...O grito de dor no silencio...
O pranto vertido para dentro...
Sou aquela poesia jamais escrita...
Sou o tudo...Fui seu nada...
Fui inteira...voltei mutilada...
Sou antíteses de mim mesmo...
Desci ao inferno...
Subi ao céu...
Fui flagelo...
Fui alento...
Me perdi na escuridão de sentimentos...
Me encontrei nas profundezas do meu eu...
Sou forjada no mais puro Elemental..
Sou éter..magia...Poesia.


__Dina Isserlin/Rossana Monteiro__

☜♡☞...☜♡☞



☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário