.

Welcome Myspace Comments

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

☜♡☞...BRIDA...☜♡☞





...O Mago estendeu a mão para Brida,
e entregou-lhe uma flor.
- Quando nos conhecemos
– e parece que eu sempre conheci você,
porque não consigo lembrar como era o mundo antes
– mostrei-lhe a Noite Escura.

Queria ver como você enfrentava seus próprios limites.
Já sabia que estava diante da minha Outra Parte,
e esta Outra Parte ia me ensinar
tudo que eu precisava aprender
– foi para isto que DEUS
dividiu o homem e a mulher.

Brida tocava a flor.
Era a primeira flor que via em muitos meses.
A primavera havia chegado.
- As pessoas dão flores de presente,
porque nas flores está o verdadeiro sentido do Amor.
Quem tentar possuir uma flor,
verá a sua beleza murchando.
Mas quem apenas olhar uma flor num campo
permanecerá para sempre com ela.
Porque ela combina com a tarde,
com o pôr-do- sol cheiro de terra molhada
e com as nuvens no horizonte.

Brida olhava a flor.
O Mago tornou a pegá-la e devolveu para a floresta.
Os olhos de Brida encheram-se de lágrimas.
Tinha orgulho de sua Outra Parte.
- Isto a floresta me ensinou.
Que você nunca será minha,
e por isso terei você para sempre.
Você foi a esperança dos meus dias de solidão,
a angústia dos meus momentos de dúvida,
a certeza dos meus instantes de fé.

“Porque eu sabia que minha Outra Parte
ia chegar um dia,
me dediquei a aprender
a Tradição do Sol.
Apenas por ter a certeza de sua existência
é que continuei existindo.”

__Paulo Coelho__
Fragmento do livro

☜♡☞...☜♡☞



☜♡☞...☜♡☞



☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário