.

Welcome Myspace Comments

sábado, 4 de janeiro de 2014

☜♡☞...MINHAS EMOÇÕES...☜♡☞



Eu amei, beijei abracei
Eu sorri, chorei me arrisquei
Mas deveria ter feito mais
Contemplar, o por do sol

Galopei pelas colinas verdejantes
Contei toda noite cada estrela
Mergulhei num lago bem profundo
Abracei as árvores no bosque
Mas poderia ter olhando mais o nascer do sol

Contemplei o horizonte e cantei uma linda canção
Ouvi o cantar dos pássaros, numa sinfonia linda
Mas deveria ter visto mais o por do sol

Poderia ter trabalhado menos
E ter pensando mais nos meus irmãos
Ter importado menos com coisas pequenas
E ter contemplado mais o por do sol
Tudo que fiz, foi válido, mas deveria ter feito muito mais
Olhando mais o nascer do sol

_Itajaci C. Corrêia__


☜♡☞...☜♡☞



☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário