.

Welcome Myspace Comments

domingo, 26 de janeiro de 2014

☜♡☞...HOJE HACKEAREI TEUS MEDOS...☜♡☞



Hoje,
Transportar-me-ei pelas redes da Net,
Navegarei, insistentemente, à tua procura.
Achando-te,
Invadirei teus espaços,
Ocuparei teus braços,
Preencherei tuas noites insones,
Saciar-me-ei dos teus desejos sufocados...


Roubarei a senha do teu coração dormente,
Prender-te-ei em meus amassos,
Algemar-te-ei em meus braços,
Travarei teus descompassos...


Reiniciarei tua micro história,
Apagarei tua dor,
Instalarei desejos calientes,
Comandos _blank abrirão novos e inéditos delírios,
ardentes, frementes,
inebriantes...


Navegando, agora, estou,
em busca de teu amor...
Quando menos esperares,
ao simples click do e-mail,
Invadirei teu micro,
abrir-se-ão telas em html, flash...
e...
Cairei em teus braços!


Antes que me deletes,
Hackearei teus medos,
Darei execute em teus desejos.
Instalarei o sabor de meu corpo no teu
Deletarei tua memória ram,
Instalarei novos códigos já(-)vas,
Darei novos comandos em teu coração.
Teu HD ficará sem espaço para antigos programas,
Ocuparei todos teus espaços,
teus braços,
tua vida,
tua cama...
Hachearei tua alma!!!

__Vanderli Medeiros__

☜♡☞...☜♡☞



☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário