.

Welcome Myspace Comments

domingo, 8 de dezembro de 2013

☜♡☞...VIAJANDO NO TEMPO...EM SEUS OLHOS...☜♡☞


Quando olhei os seus olhos,
soube de imediato,
que já conhecia você.

Mas como pode ser
se é a primeira vez
que estou vendo você?
É que às vezes esquecemos
que somos seres milenares...
E por um momento pensei
estar ficando maluco.

Aí me vi parado, hipnotizado,
olhando para os seus olhos
e viajando no tempo,
regredindo até vidas anteriores,
ouvindo a todo tempo a mensagem:
“Você nunca mais poderá magoá-la”,
Soube pelas imagens das vidas passadas,
que nós nos amávamos muito,
mas sendo espíritos em evolução
e com tantos defeitos
fomos traindo um ao outro,
ao longo do tempo,
e transformando o amor
em sentimentos inferiores.

Em uma vida a assassinei por ciúmes,
em outra, foi traído por você,
o que causou a minha morte física.
E pela viagem através das vidas
reencontramo-nos muitas vezes,
deparando com barreiras emocionais
e muitos débitos cármicos a superar.

Agora, diante de seus olhos,
voltando das imagens do passado,
alegro-me por saber
que Deus me presenteou
mais uma chance
para superar todo o ódio
e os débitos pregressos.

E assim eu sei
não poder feri-la de jeito algum,
terei de dar amizade verdadeira,
a minha mão sincera,
o meu abraço de alma.

E partir de todos
sentimentos negativos vivenciar,
agora, todo o amor
transformado pelo cristal espiritual.

Parado diante de você assim mudo
e assustado ainda,
vejo você sem entender o meu olhar,
mas sorrindo para mim,
e me dizendo pelo brilho do olhar:
“Voltei para você”

E os meus olhos
se encheram de lágrimas.

Então entendi o incomensurável
amor de Deus por nós.
Ele me permitiu
uma nova oportunidade
para superar o passado
e novamente conviver com você
para poder pedir perdão,
para dar o meu perdão
e aprender, enfim,
o que é o amor maior...
E intensamente amar e ser amado.

__Moacir Sader__
do livro:- Dias Azuis

☜♡☞...☜♡☞



☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário