.

Welcome Myspace Comments

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

☜♡☞...BELA CIGANA ESMERALDA...☜♡☞



Desiludido de amor
Tornei-me um viajor
Da natureza um fervoroso admirador
De cada encanto um adorador.

Na beira de uma estrada
De um lugarejo afastado
Em uma festa cigana animada
Ouço um violino sendo tocado.

Aproximo-me e me coloco a observar
Notado pelo grupo cigano
Os lideres logo vieram a me interpelar
Se a li estava por engano.

Esclareço que sou um viajante
E que passando pela festa me encanto
A música a dança, muito cativante
A fogueira, as cores tudo inebriante.

Sou convidado a me aproximar
Linda cigana o flamingo esta a dançar
É Esmeralda, bela e faceira a me enfeitiçar
Do seu olhar feiticeiro não consigo desviar.

Hoje sou um gaje cigano
De Esmeralda não pude mais me separar
Vivo uma paixão cigana
Que chegou para me completar.

__Guerreiro da Luz __
_Edu Sol_

☜♡☞...☜♡☞



☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário