.

Welcome Myspace Comments

domingo, 29 de setembro de 2013

☜♡☞..."BORBOLETAS SÃO LIVRES"...☜♡☞



Borboletas são livres.
Minha alma também.
Anseio liberdade, beleza e amor
De ir, vir e sentir.
Paixão, ar, calor.

Preciso criar...
Voar.
Sentir o vento nos cabelos.
Mas os pés no chão.
Quero abraço.
Mas quero espaço.

Mulher borboleta.
Pequenina e voraz.
Tem um vôo que seduz.
Uma beleza que satisfaz.

Possuidora de uma leveza que conduz.
Sua fragilidade lhe faz, uma mulher que reluz!
Precisa de arte.
Precisa que invada.
Que o coração dispare.
Que a saudade mate.

Não a prenda.
Traga flores para que venha.
Ela não é para qualquer um.
Ela é da natureza.
Ela é dela.

Tranque-a e ela morre.
Sopre-a no vento...
Que ela vai.
Mas espere.
Pois ela volta.
__Carolina Salcides__
☜♡☞...☜♡☞



☜♡☞...☜♡☞

"Basta uma possibilidade, “uminha”,
pra desencadear uma história inteira na minha imaginação.
Eu sou assim, toda invenção.
Dentro de mim todos os sonhos acontecem,
todas as vontades terminam com um sim,
tudo acaba em final feliz.
Tenho o dom de montar diálogos,
de estabelecer finais bem-sucedidos.
Basta um “era uma vez…”
pra minha imaginação logo concluir o resto,
pra minha mente tratar de criar tudo o que vem depois.
Sofro da “síndrome” da crença no amanhã."

__Fernanda Gaona__

☜♡☞...☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário