.

Welcome Myspace Comments

quinta-feira, 14 de junho de 2012

"AMOR-PRÓPRIO"





Se Amor é a minha Essência e o meu ego não a reconhece como tal ou a nega, então o amor-próprio estará lá para dar uma ajuda de percepção e gerar energia de equilíbrio.

Se Eu Sou Amor e Luz, amor-próprio será uma redundância, não é?...
Porém, se Eu Sou Amor e Luz no intelecto mas ainda estou a aprender a fazer o alinhamento nas outras minhas dimensões de matéria densa, é natural procurar desenvolver amor-próprio para melhor guiar o meu crescimento. É, assim, um farol de integridade; de não-esquecimento ou lembrança do que Eu Sou.

Na prática significa, muito simplesmente, que para as minhas zonas de carência tenho, no meu amor-próprio, um aliado que me liga à Fonte e a Fonte tudo Ilumina!

Aqui reside o Poder Divino a que pertenço mas que tão frequentemente esqueço e coloco em dúvida... e só me lembro quando leio textos como este; quando outras pessoas ou acontecimentos me o fazem recordar... De facto se esqueço é porque ainda não integrei e se ainda não integrei é porque ainda tenho caminho por fazer.

Então a minha carência diz-me o que tenho de trabalhar em mim e isto é uma Bênção: a carência é um indicador e não um gerador de dor ou de ausência!
E assim é, mesmo nos momentos mais difíceis, de maior tristeza ou desalento, e se os temos é porque os precisamos de ter!

Eu sei que é fácil falar de cadeira, sem ter o envolvimento das circunstâncias dos outros, principalmente num mundo vestido de sofrimento e sacrifício. Porém é o ego que assim rotula esse mundo.
Aprender e Saber olhar a minha carência como indicador é uma enorme Benção!

Daí que, se eu tenho o Amor em mim, no meu coração, então não preciso de o procurar no exterior para existir; não preciso do amor do outro!

Não ter necessidade do amor do outro é realizar que esse amor já se encontra dentro de mim... Este é um dos conceitos mais difíceis de integrar mas sem duvida o mais forte: eu não preciso do teu amor porque tenho o amor em mim, aqui bem no centro do meu coração!
Quanto mais integrar este processo mais deixo o amor-próprio para trás e mais me aproximo da minha Essência em Amor.

Grande desafio este de colocar o Amor no Centro da Minha Vida!
Que poderoso e transformador é este sentir!

Francis Savler

Carinhosamente,
Ninna Angel☜♡☞






Nenhum comentário:

Postar um comentário