.

Welcome Myspace Comments

terça-feira, 12 de junho de 2012

"ALMA ☜♡♡☞ GÊMEA"






Você é minha Alma Gêmea,
E encontrando-o, não posso perdê-lo.
Pois com você sou lua crescente,
Sem você, apenas uma estrela cadente.
Somos duas almas que se encontram
Casualmente, eternamente.
Somos duas estrelas que dançam
Infinitamente.

Você é a luz que me aquece, calor que
Me irradia...
É a vida que se desdobra e me entontece.
Tem uma beleza infinita.
Perfeição, pureza mais que bonita...
É o meu amor, minha vida.
É meu caminho precioso,
É a calma que me conduz nas noites
Mais escuras...
É o meu desejo mais gostoso!

Alma Gêmea da minha vida,
Sem sua existência eu desvaneceria,
Não haveria luz, nem dia,
Eu simplesmente, não existiria...
Eu seria como o tempo parado,
E seria como a chuva...
Sem ter o que molhar.
É tua existência que faz a minha!

Com você, posso ser eu mesmo...
Posso voltar a ser criança,
Pular de alegria, sorrir com você...
Em você posso confiar.
Contar minhas dores, e chorar...
Pois eu sei que você me confortará,
E me dará forças... Me deixará bem!

Pois com lágrimas, ou sorrisos...
Para duas Almas Gêmeas,
O final é sempre o mesmo...
Felizes para sempre!

Shirley Avancinni
E
Marcos Cione

Carinhosamente,
Ninna Angel☜♡♡☞



Nenhum comentário:

Postar um comentário