.

Welcome Myspace Comments

quarta-feira, 11 de abril de 2012

"NAS ASAS DO VENTO"


Você me chama de meu amor,
Convida-me a sonhar os seus sonhos,
Vejo-me saindo ao seu encontro,
Nas asas do vento corro ligeira,
Acompanho meus pensamentos,
Que a você me leva faceira.

O vento sente minha saudade,
E em desabalada carreira,
Atravessa o céu, corta as matas,
A brisa do mar também impulsiona,
E cada vez mais perto eu te sinto,
E a proximidade do amado emociona.

A luz do sol se compadece,
Ao ver tão grande saudade,
Tira do caminho as nuvens,
Pra que eu chegue mais depressa,
Aos braços do meu amado,
Que a esta hora já me espera.

Oh, amado de minh’alma,
Que a saudade faz tão presente,
Receba-me com as estrelas da noite,
Que suavemente chega em sua janela,
Toma-me em seus braços, me aninhe,
E faça minha vida mais bela.
(DA)

Carinhosamente,
Ninna Angel☜♡☞

Nenhum comentário:

Postar um comentário