.

Welcome Myspace Comments

sábado, 3 de março de 2012

"AMOR E LIBERDADE"



Você vê uma borboleta e a toma em suas mãos...

Você vê sua beleza e a coloca em seu coração...

Desejando mantê-la consigo,
você fecha as mãos em torno dela,
com receio de que voe e se vá...

Com grande alegria você pensa:
"AGORA POSSO TÊ-LA PARA SEMPRE..."

Logo a alegria se vai,
pois a beleza da borboleta já não é mais a mesma...

Parte de sua beleza era a sua liberdade...

A borboleta sente-se traída,
alguma coisa cruel afastou-a de sua liberdade...

Em pânico, ela se debate para libertar-se,
apenas fazendo você apertá-la mais forte...

Percebendo como a borboleta deve estar se sentindo
você abre suas mãos...

Ela voa novamente para longe,
agradecida por sentir-se livre outra vez...

Você, então, pensa
em palavras que há muito havia esquecido:

"SE VOCÊ AMA ALGUMA COISA, DEIXE-A LIVRE.
SE VOLTAR, É SUA.
SE NÃO VOLTAR, NUNCA FOI..."
(Sarah Mengel)

Carinhosamente,
Ninna Angel☜♡☞

EL CONDOR PASA - SIMON & GARFUNKEL







Um comentário:

  1. O Condor Passa
    Eu prefiria ser um pardal do que uma lesma
    Sim, eu iria
    Se eu pudesse
    Eu certamente iria

    Eu prefiria ser um martelo do que um prego
    Sim, eu iria
    Se eu pudesse
    Eu certamente iria

    Longe, eu preferiria velejar longe
    Como um cisne que está aqui e se foi
    Um homem envelhece a cada dia
    Ele dá ao mundo
    Seu som mais triste

    Eu prefiria ser uma floresta do que uma rua
    Sim, eu iria
    Se eu pudesse
    Eu certamente iria

    Eu prefiro sentir a terra debaixo dos pés
    Sim, eu iria
    Se eu pudesse
    Eu certamente iria

    Tradução da Música

    ResponderExcluir