.

Welcome Myspace Comments

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"VOCÊ SABE AMAR?"







Amar!!!

Você sabe amar?

Eu estou aprendendo,
Estou aprendendo a aceitar as pessoas,
Mesmo quando me desapontam.

Quando fogem do ideal que tenho para elas.

Quando me ferem com palavras ásperas ou ações impensadas.

É difícil aceitar as pessoas.

Assim como elas são,
Não como eu desejo que elas sejam.

É difícil muito difícil, mas estou aprendendo...

Estou aprendendo a amar,
Estou aprendendo a escutar,
Escutar com os olhos e ouvidos,
Escutar com a alma.

Escutar o que diz o coração,
O que dizem os ombros caídos, os olhos as mãos irriquietas.

Escutar a mensagem que se esconde por entre as palavras corriqueiras e
Superficiais.

Descobrir a angústia disfarçada, a insegurança mascarada,
A solidão encoberta.

Penetrar o sorriso fingido,
A alegria simulada, a vanglória exagerada.

Descobrir a dor de cada coração.
Aos poucos estou aprendendo a amar.
Estou aprendendo a amar.

Pois o amor perdoa,
Lança fora as mágoas e apaga as cicatrizes que a incompreensão e as
Insensibilidades gravaram no coração ferido.

O Amor não alimenta mágoas com pensamentos dolorosos, não cultiva ofensas
Com lástima e autocomiseração.

O Amor perdoa, esquece, extingue todos os traços de dor no coração.

Passo a passo...
Estou aprendendo a perdoar, a amar, estou aprendendo a descobrir o valor que se encontra dentro de cada vida de todas as vidas.

Valor soterrado pela rejeição, pela falta de compreensão, carinho e aceitação, pelas experiências duras vividas ao longo dos anos.

Estou aprendendo a ver, nas pessoas a sua alma e as possibilidades que Deus lhes deu.

Estou aprendendo, mas como é lenta a aprendizagem.

Como é difícil amar incondicionalmente...

Todavia tropeçando, errando, estou aprendendo...

Vamos tentar amar nossos irmãos como Deus nos ama...

Autor Desconhecido.

Carinhosamente,
Ninna Angel☜♡☞

AMAR! - Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário