.

Welcome Myspace Comments

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"UM ANJO"




Sou menor do que o seu polegar;
Moro no bolso das pessoas.

E ali que passo as horas e me divirto.

Acho que você nunca me viu,
Pois sou mesmo pequeno para se perceber;
Embora eu esteja com você o tempo todo,
Duvido que a gente já tenha se conhecido.

Antes de eu me tornar um Anjo...

Eu era um duende numa flor;
Foi o próprio Deus quem me tomou em suas mãos,
E me conferiu poderes de Anjo.

Agora Deus conta com muitos Anjos
E Ele os instrui em grupos;
E passamos a ser Seus olhos, ouvidos e mãos...

Somos instrumentos especiais a Seu serviço.

E devido ao fato de Deus ser tão ocupado,
E ter tantas coisas para fazer ;
Ele disse que minha tarefa seria
A de tomar conta de você bem de pertinho
Ele me enfiou no seu bolso,
Abençoando você com a proteção dos Anjos;

Alertando-me que eu jamais deverei abandonar você,
E eu prometi estar sempre a seu lado.

Conte comigo!

" Quero ver o anjinho no bolso de todos vocês!!!"
Autor Desconhecido

Carinhosamente,
Ninna Angel

I LOVE YOU - SARAH MCLACHLAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário