.

Welcome Myspace Comments

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"OS SONHOS"




Os sonhos na vida são
Razão da nossa alegria
Quem não sonha nada faz
Nossos sonhos são reais
Nossa vida é fantasia

Quem viver a vida sem sonhos
Deles não sente envergonha
Sem sonhos não se conforme
Infeliz de quem não dorme
Feliz é aquele que sonha

Nos sonhos há alegria
Nos sonhos, há esperança
Sonho não tem diretriz
Eu sonho que sou feliz
E durmo igual a uma criança

Os sonhos não são frutos da nossa imaginação
Pois o sonho nos acalma
E faz bem ao coração

É ruim viver sem sonhar
É quase impossível eu suponho
Viver sem sonhar pra que?
E se sonhar é viver
Eu só vivo porque sonho

A vida é feita de sonhos
Não vamos nos iludir
Eu vivo às vezes a pensar
Se for pra viver sem sonhar
Nem vale a pena dormir

Os sonhos não são apenas
Uma noite mal dormida
Quando os sonhos nos alcança
Nos enche de esperança
Pra poder vencer na vida

Se há luta há um sonho
Em busca dos ideais
Nos sonhos, ou nas visões
As lutas são ilusões
Porém os sonhos são rais

As lembranças dos meus sonhos
Eu guardo com todo zelo
Pra não serem corroídas
pois sem sonhos nossas vidas
Passam a ser pesadelos

Nas janelas dos meus sonhos
Não tem vitrô, nem cortinas
Não tem trancas, não tem nada
Vive sempre escancarada
Para entrar a Luz Divina

A LUZ DIVINA...

Sonhos são particulares
Todo mundo tem os seus
O sonho só nos faz bem
Tem sonhos que agente tem
Poderes iguais a Deus

Todos os sonhos são lindos
O mais bonito que eu tive
Foi ouvir Deus me falar
Está certinho em sonhar
Pois, quem não sonha...
Não vive

No paraíso dos sonhos
Seja acordado ou dormindo
Sonhos mais cedo ou mais tarde
Se vão e deixam saudade
Porque todo sonho é lindo

Os sonhos são alimentos
Para alma de um poeta
Quem sonha muito é feliz
Quem não sonha é infeliz
Não vive, porém vegeta

Não abra mãos dos seus sonhos
Porque sonhar é preciso
O longe se torna perto
Se estamos num deserto
Sonhamos um paraíso

Durma e sonhe com os anjos...

É tudo que te proponho
Durma cedo acorde tarde
Sonhe por toda eternidade
Porque na realidade
A nossa vida é um sonho..

"VALE A PENA SONHAR"
(Orlando de Nóbrega)

Carinhosamente,
Ninna Angel ☜♡☞

*
OS SONHOS... - VÍDEO



Direitos Autorais Respeitados
Autorização do Autor para postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário