.

Welcome Myspace Comments

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"A LENDA DO ARCO-ÍRIS"




Eu sou uma cor, o marrom,
Um matiz tímido e apagado.
O brilho que há em meu tom
As outras cores me têm dado.



Por isso adoro todas as cores,
Trago colorido o meu coração.
As cores são os meus amores,
Elas povoam minha emoção.



Quero tanto a cor amarela,
Que ao ouro se assemelha.
Acho a cor laranja é tão bela.
Também o é a cor vermelha.



Até mesmo a ausência de cor,
Que por cor preta se entende.
Mesmo a roxa, símbolo da dor,
Por elas, a minha alma se rende



A cor branca é o meu dia,
A cor azul é o meu infinito.
A cor verde é minha alegria,
O meu romance mais bonito.



Mas a cor verde não me ama,
Sua paixão é pelo furta-cor.
Cores amigas vendo meu drama,
Unem-se, lutam em meu favor.



Essa solidariedade faz nascer,
O arco-íris, o espectro solar.
Seis cores tentando convencer,
A cor verde por mim se apaixonar.

Mario Neves

Carinhosamente,
Ninna Angel☜♡☞


WHITH AN ORQUID - YANNI





Nenhum comentário:

Postar um comentário