.

Welcome Myspace Comments

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"UMA ESTRADA CHAMADA VIDA"


Sou uma estrada...

Longa para alguns,

curta demais para outros.

Uma estrada...

Cascalhos, terra batida...

Uma estrada...

Lugares onde o sol bate

refletindo no asfalto

o calor que emana do sol,

uma estrada que leva e traz saudades!

As vezes ressequida, gretada...

mas, mais adiante, espelhos d'água!

uma estrada...

E um rio que segue junto

me serve de companhia.

Sou uma estrada...

se eu falasse quantas coisas eu diria,

se eu pudesse relatar os fatos do dia a dia...

Lágrimas derramadas

e risos explodindo,

incertezas, desilusões...

Quantos sonhos perdidos!

Sou uma estrada...

que começa aqui ou ali.

Sei lá...

Percorrida tantas vezes

por pessoas tão indiferentes,

infelizes ou quase felizes.

Sei que por meu caminho

muitas ilusões carreguei,

levei lágrimas e esperanças...

Quanta miséria encontrei!

Sou uma estrada...

Meu nome é :

VIDA!

Esmeralda S. Peruso

Carinhosamente,
Ninna Angel♥

YOU SANG TO ME - MARC ANTHONY

Nenhum comentário:

Postar um comentário