.

Welcome Myspace Comments

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"SUSPIROS VIOLETA"


Bateram em minha porta!
Fiquei a imaginar, será que é tudo
aquilo que sonhei?

Quando abri a porta, lá estava,
o florista, com flores em suas mãos,
Eram um buquê de violetas, todas as cores
das mais suaves e variadas

Eu pensei:
justamente:
é o que eu esperava...
O cartãozinho dizia:

"Violetas para o meu Amor"

Foi neste instante que comecei
a colocar as mãos para funcionar.
Resolvi fazer para Meu Amor

"Suspiros de Violetas!"

Vou bater claras em neve, vou
misturar açucar e depois misturo
violetas cortadas em pedacinhos

Quando estivermos em nosso ninho de amor,
darei a ele esse suspiro,
feito com tanto amor e ternura
Jogarei em seus braços, me deliciando
neste momento de Amor e Paz.
Com as mãos como se fosse uma pluma,
jogarei sobre nossos corpos, todas
violetas da minha vida!
Maria Anjinha

Carinhosamente,
Ninna Angel☜♡☞





LADIES IN LAVANDER" - JOSHUA BELL

Nenhum comentário:

Postar um comentário