.

Welcome Myspace Comments

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"SEMPRE AQUI"




Em busca constante na Vida,
Por crescente evolução,
Sempre encontro em meu caminho,
Quem me queira dar a mão...

E, entre palavras sinceras,
Num otimismo sem fim,
Procuro deixar em sua vida,
O que de melhor há em mim.

Tento diluir suas mágoas,
Sua tristeza aplacar,
E, para tanto tudo faço,
Até que volte a sonhar...

Novos horizontes à vista,
Perpetuada sua esperança,
Pode agora então partir,
Estarei sempre em sua lembrança...

Suavemente caminhando,
Lado à lado ao bem querer,
Poderá então sentir,
Como é grande o meu querer.

Tenha sempre a certeza,
Passe o tempo que passar,
que chegando ou partindo,
Sempre aqui eu hei de estar...

Mônica F. Camargo

Carinhosamente,
Ninna Angel

È PER TE - EROS RAMAZZOTTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário