.

Welcome Myspace Comments

segunda-feira, 25 de abril de 2011

"MEU ANJO"


"MEU ANJO"

Meus poemas
são acordes dos sons
das asas de um anjo
chamado amor...

Toda vez que esse anjo
seu vôo levanta
em meu coração se derrama
palavras de luz de sonhos e cor.

Meu anjo vê tudo azul e feliz
porque não carrega dor nem cicatriz
ama o amor por ti me faz amar.

Meu anjo faz a tudo brilhar no escuro
em meus poemas que são mudos para aqueles
que ainda estão surdos e não
aprenderam ao amor escultar.

Meu anjo me trasporta para o infindo universo
onde toda natureza em seu manifesto
exalta o direito do amar por amar.

... Meu anjo me preenche de luz
em toda paisagem que me seduz
trazendo-me o desejo de você.

Meu anjo faz de meu ser um livro aberto
onde me desnudo em escristos tão sinceros
que falam do amor que sinto por ti.

Valéria Carvalho.
Carinhosamente,
Ninna Angel♥

THIS TIME - AUGUST RUSH - O SOM DO CORAÇÃO


AS VEZES NOSSOS OLHOS NÃO CONSEGUEM ENXERGAR,
MAIS O CORAÇÃO E A ALMA SIM,
ATRAVÉS DO SOM QUE ELE FAZ!...
NINNA♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário