.

Welcome Myspace Comments

sexta-feira, 18 de março de 2011

"CAMINHOS DO SOL"




"CAMINHOS DO SOL"

Hoje caminho rumo ao sol.
Meus passos são lentos, mas não tenho pressa.
Observo a beleza desta rua.
Piso leve e levito nas pedrinhas de brilhante,
que alguém mandou ladrilhar, só pra ver o seu amor passar...
Não quero atalho, não busco outro rumo.
Este é a minha escolha, minha melhor opção.
E eu sigo...
Caminhando rumo ao sol.
Quero estar na sombra refrescante do dia claro de verão.
Quero a vida em raios permanentes que aquecem o meu sorriso.
E do abraço que deixei de oferecer,
faço-te prêmio no final de um dia exaustivo.
Se cai a noite, não reclamo, agradeço!
E descanso na relva de estrelas cadentes
sob o olhar da sua presença lunar,
no infinto do amor que me acolhe.
Antes, talvez nem percebesse que alí havia um jardim e
hoje todas as margaridas me presenteiam com a vida em forma
de pequeninos sóis sorridentes.
Se a chuva cai, não me importo, choro junto !
Dos meus olhos caem gotas de alegria desejada, conquistada.
Até que o arco-íris me traga novamente
o meu sol de laranja renovado.
E eu espero.
Pois sei que meu caminho segue ladeado por jardins de verde esperança.
Eu sigo sim, sendo criança !
Rumo ao sol incandescente, que deseja
a minha felicidade desenhada em cor lilás.
Charlyane Mirielle

Carinhosamente,
Ninna Angel♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário