.

Welcome Myspace Comments

quinta-feira, 3 de março de 2011

"ESPERA"



ESPERA
Quisera estar agora
nos braços do meu amor.
Colhendo felicidade
colhendo de seu abraço, o calor.

Quem eu amo me ama também,
mas a distância nos ensina
que na vida, o melhor instante,
Deus é quem determina.

Mas como eu sou apressada
e não sei apenas esperar,
a vida vai me moldando
para um novo recomeçar.

Ah, mais que a conquista deste recomeço
é a certeza de que sei o que virá.
Enquanto isso, me ponho à reforma
das imperfeições que o ser humano vem a carregar.

Quisera entender um pouquinho mais
de como eu poderia não sofrer,
se cada dia de espera
eu sou aquela flor a desabrochar.

Mas seguindo o rumo do coração
me encontro na força e na coragem.
Sou coração, alma e luz,
ainda esperando pela eterna viagem.

Rindo, chorando ou cantando,
me coloco dentro de teu pensamento.
Teu pensamento que é meu,
e deste amor que é o meu maior alimento.

TANEA FRAGOSO


"MEU IMORTAL"

Nenhum comentário:

Postar um comentário