.

Welcome Myspace Comments

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"UM GOLFINHO SONHADOR"




"UM GOLFINHO SONHADOR"

Eu quero ser parte do horizonte
nadar contra a corrente
e abraçar a minha solidão
Eu quero ser parte de um mundo novo
e profunda pesquisa
Eu ainda não consegui encontrar
Eu quero atravessar
e deixar para trás os medos
Eu começo outra vez
algo novo e em outros lugares
e lutar por uma vida diferente
Eu quero manter
Eu posso sonhar
Eu perdi na aventura do mar
Mas para viver, eu arrisco fora da pista
Eu quero ser a voz dos meus erros
aprender com os meus sucessos
e na espuma das ondas acordar
Eu faço o que eu nunca poderia
olha o que eu não tenho
eo brilho da noite desenho
Eu quero atravessar
e deixar para trás os medos
Eu começo outra vez
algo novo e em outros lugares
e lutar por uma vida diferente Eu continuo, eu posso sonhar
Eu perdi na aventura do mar
Mas para viver, eu arrisco
não sair do caminho e minha fé
Eu nasci para viver em liberdade
Eu sei que você possa encontrar minha felicidade
Eu continuo, eu posso sonhar
Eu perdi na aventura do mar
mas devo risco de vida
Eu perdi na aventura do mar

Carinhosamente,
Ninna Angel♥

Tradução da música:
LA AVENTURA DEL MAR - DIEGO TORRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário