.

Welcome Myspace Comments

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"UM PEDACINHO DE MIM"



A MULHER ROMÂNTICA E SONHADORA QUE EXISTE DENTRO DE MIM.

Sou uma mulher madura, que ama a vida, a Natureza e tudo o que me cerca.
Sou uma mulher romântica, que se encanta, sonha, dança e canta.
Sou uma menina mulher, que jamais se separa da sua criança interior, é ela que me faz acreditar e seguir em frente, ela é pura alegria.

Sou uma mulher de fases, assim como a Lua que tanto me fascina.

Quando estou na Lua Nova, a criatividade me visita, trazendo novas inspirações e novos sonhos, nessa fase o Elemento Água me rege.

Quando estou na Lua Crescente, tudo dentro de mim cresce na mesma intensidade.
O Elemento Terra faz brotar em mim novas sementes.

Quando estou na Lua Cheia!....
AH!...Lua Cheia, cheia de doçura e encantos!
È a fase que mais permaneço, mais me identifico, mais me fascina.
Ela clareia as minhas madrugadas, embala meus sonhos e desejos.
Nesta fase há uma sutil e deliciosa magia no ar, e o Elemento Fogo é meu companheiro, assim como também o meu ascendente em Leão.

E por último...
A Lua Minguante, é ela que me acalma e me faz voltar para dentro de mim mesma, onde me sinto protegida mas com a leve sensação que o Elemento Ar me proporciona, trazendo o frescor do vento acariciando meu rosto e tocando meus cabelos.

As vezes sou uma suave brisa, outras sou rajadas fortes de vento.

Respiro música, ela tem um poder fascinante e encantador sobre mim, com elas faço viagens inimagináveis.

Adoro olhar o Céu, as Estrelas, as Nuvens...
Adoro andar descalça e tomar banho de chuva.
Adoro olhar as pessoas nos olhos, é por eles que sinto seu coração e vejo sua alma.

Como uma boa pisciana, sou muito sensível e intuitiva, capto as coisas no ar facilmente, para mim meias palavras bastam.

A emoção é sempre muito intensa, portanto, as lágrimas sempre rolam pelo meu rosto com mais facilidade.

Ando sempre de salto alto, mais desço dele num piscar de olhos.

Acredito que o Amor e a Amizade são como um brilhante lapidado, depois de riscados jamais voltam ao seu brilho natural.
Mas acredito também que é só através do Amor é que podemos desarmar corações cheios de preconceitos baratos, cheio de inveja, cheio de maldade e cheio de ódio.

E que o Amor vença...sempre!!!

Enfim...
esse é um pedacinho de mim...
Essa Sou Eu...
Márcia,
Mais se preferir...
Ninna Angel ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário