.

Welcome Myspace Comments

terça-feira, 12 de outubro de 2010

VÔA MINHA PEQUENA BORBOLETA!



VÔA MINHA PEQUENA BORBOLETA!

Por algum tempo você fez parte da minha vida.
Os momentos que passamos juntas, jamais serão esquecidos, estão guardados em meus pensamentos e em meu coração.
Você foi uma parte boa da minha vida, aprendi muitas coisas com você, que levarei pela Eternidade afora...
Aprendemos juntas a nos amar, nos conhecíamos somente pelo olhar, eu sabia quando você estava triste e você sentia de longe os meus momentos de melancolia.
Minha Borboleta, quanta saudades!
Hoje especialmente estou sentindo muito a sua falta, poderíamos estar juntas e juntas comemorar o Dia das Crianças, mais sei que aonde você está, está bem e feliz, isto pra mim conforta o meu coração, embora a saudades seja muita e doi demais!
Vou deixar pra você a nossa música!
Jamais esqueça dela, porque onde quer que estejamos estaremos ligadas por essa canção.
Te Amo Meu Docinho!!!!!
Ninna Angel ♥

NOSSA HISTÓRIA NUNCA TERÁ FIM! - N.E.O.Q.E.A.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário