.

Welcome Myspace Comments

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"VEJO ANJOS EM MEU QUARTO"



VEJO ANJOS EM MEU QUARTO

Eu sei que há alguma coisa aqui
Existem mais do que encontro de olhares
Mais estranho, mais bonito
Do que essas palavras podem descrever

Não sei como cheguei aqui
O passo veio e foi embora
Eu acabei de perceber que encontrei
O lugar onde meu coração pertence

E eu quero ficar
Me sinto salva aqui na lua luz
Isso deve ser como o céu
Devem haver anjos no ambiente essa noite

Tanta coisa aqui nesse mundo
Eu nunca vou entender
eu vou ter que aprender a confiar
Vou fazer o melhor que puder

Todos os erros que eu cometi
As curvas erradas nessa estrada
Só me levaram a seus braços
E tudo que eu sei

Eu quero ficar
Me sinto salva aqui na lua luz
Isso deve ser como o céu
Devem haver anjos no ambiente essa noite

eu quero ficar
Me sinto salva aqui na lua luz
Isso deve ser como o céu
Devem haver anjos no ambiente
Oh você consegue sentir também
Devem haver anjos no ambiente essa noite

Carinhosamente,
Ninna Angel ♥


(Tradução da Música: ANGELS IN THE ROOM - DELTA GOODREM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário